sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Sucesso me pertence


Todo mundo que consegue sucesso é logo discriminado ou existe a tentativa de menosprezo de seu próspero progresso, isso é fato, o ser humano é extremamente hipócrita. Porque não consegue aceitar a vitória alheia, seja profissional ou pessoal, aquele que alcança os seus objetivos acaba sendo alvejado por criticas estúpidas.

Como por exemplo, um rapaz de beleza não tão apurada se tiver com alguma mulher considerada bonita, segundo pensamentos invejosos, a moça só está com ele por causa de interesses financeiros, ou quando um cantor ou ator alcança um sucesso repentino, ele é chamado de gay (não que ser gay é um defeito, longe disso), mas é que a sociedade quer menosprezar as pessoas e considera essa orientação algo anormal, mostrando toda a sangria nos olhos contemporâneos.

O sucesso é extremamente perseguido por quase todas as pessoas, mas rola um jogo muito estranho, que é a discriminação do mesmo, quando ele é conseguido por outras pessoas.

Chega a me dar medo, pois esse sentimento é geral e batem pensamentos do tipo : “Poh, poderia ter sido eu, ou , velho, sou melhor, eu deveria estar lá.”

Temos que usar essa faísca de inveja em nosso favor, que é ato de tentar superar a si e aos outros de forma justa e honrosa, no peito mesmo, sem nenhum tipo de sentimento idiota e desregulado por pensamentos nada nobres.

A melhor maneira de acabar com isso, é começar a erguer a cabeça e gritar : Sou capaz, agora é comigo, vou superá-lo, mas de forma justa, pois esse é o mundo e ele deve ser encarado com muita dignidade.

Nenhum comentário: