domingo, 15 de maio de 2011

Diário de um domingo memorável


Hoje acordei sem nenhum tipo de motivação, parecia mais um domingo tedioso sem nada para se fazer, mas por acaso (mesmo nunca acreditando no mesmo) hoje foi um dia interessante, talvez tenha sido para o meu bem interior.
Tinha um tipo de concurso para ser feito, seria as 9 hrs, e eu como sempre apressado e escrevendo de forma expressa, logo a acabei, achei até certo ponto fácil, mas a partir deste momento que meu domingo passou a deixar toda a lágrima congelada de lado, passei a pensar em toda a minha vida, ao meus longos ou seriam curtos 17 anos já passei por quase todo tipo de experiência, muitas delas coisas deprimentes quando passo a lembrar dos últimos 10 meses.
Até junho de 2010 levava uma vida até certo ponto normal, tinha inúmeros amigos em minha escola, pessoas que estão para sempre em meu peito e as guardo para todo o sempre, a vida era bacana, ia para a escola, me divertia, voltava para casa, ajudava meu pai e era muito, mas muito especial.
Até que estranhamente tudo começou em outro concurso, o concurso de Aprendiz da Sabesp 2010, eu o fiz, anteriormente havia feito a inscrição apenas por fazer, fato é que no dia anterior a prova, joguei God off War até umas 4 da manhã, enfim era um adolescente cheio de sonhos e com um brilho no olhar intenso.
Passei na prova, legal, enfim bacana, emprego e uma série de experiências, mudei de escola, mudei de vida, não o faria por nada caso pudesse voltar no tempo, não tenho tempo para mim, não tenho tempo para nada, meus olhos secaram, o que aconteceu com Reinaldo Del Trejo? Ninguém sabe, mudei, morri, nasceu um ser denominado só o fiasco, o bagaço da laranja, e toda a minha juventude foi jogado na lixeira do meu Desktop pessoal.
Seria essa a vida adulta? Enfim eu não queria adiantar o meu ego assim tão rapidamente, mas o fiz, hoje pensei em tudo e acho que a partir deste momento vou tentar fazer com que eu faça tudo com um maior brilho no olhar, sei que é duro e tudo, mas estou ciente que fiz a escolha equivocada e tenho que assumi-la, mas se um dia alguém ler essa matéria, pense bem antes de adiantar a sua escala da sua vida.

Nenhum comentário: