sábado, 12 de março de 2011

DECLÍNIO BRASILEIRO




Honra e lealdade sempre foram requisitos super importantes para o meio comum, foram , infelizmente não são mais. Quanto mais tempo se passa, parece que o Brasil está mais longe do estado ideal de “honra populacional”.
O povo brasileiro mudou totalmente a maneira de levar a vida, em vez de tentarem crescer como pessoas e cidadãos, estão entrando em um caminho sem volta para o declínio e aos poucos vão entrando em um buraco sem fim.
A desonra ficou em tamanha evidência que parece que a falta de caráter virou um ponto positivo à população, a “desgraça brasileira” chegou a tal ponto que daqui a determinado tempo a falta de escrúpulo vai ser algo providencial para ser considerado uma pessoa digamos “cidadão de valor” como fosse requisitado a ser um anarquista e inimigo incondicional da ex-supremacia “cavalheira”.
O governo que deveria ser um instituição totalmente competente e responsável, está em total desordem e sem nada sendo feita da maneira que lhe convém, o que deveria ser uma referência a população, vem sendo um espelho de falta de vergonha na cara que incrivelmente o povo adora e o venera, pois faz exatamente como é feito no estado “maior”.
Mas ainda não é o fim, esse quadro ridículo pode ser revertido, terá que ser feito um trabalho árduo, mas com uma resposta incrível . As pessoas direitas nunca podem abaixar a cabeça para essas pessoas desonrosas, a escória, o lixo, a supremacia ridícula que está tomando nosso país .Pois inacreditavelmente essas mesmas pessoas mesmo conseguindo incomodar tanto o desenvolvimento de uma nação são pessoas de pouca capacidade intelectual que sendo atropeladas por idéias de humanos de boa fé , se encabulam totalmente e não conseguem se igualar as pessoas honrosas pois ainda o que prevalece é o valor de cada pessoa , ainda são os direitos morais que prevalecem, incrivelmente nesse mundo de desonestidade e incapacidade humana.

Reinaldo Del Trejo (01/03/2011)

Nenhum comentário: